![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvFXuOpCoewcmAeM_MmqzZ_Ky6BOV9kfYAxR0ZqR5JHU8-0m7XouzhCaRTaMhWgEY97lyO5UJJqtRDxOEtU3gEbLyXeZVvQNq0QvzFfqLeJQa9gZx5iGkLHbXRgmGu0KoOK6BPjezH3fI/s320/Sem+t%25C3%25ADtulo.jpg)
Aplicativos gamificadores de conteúdo em sala de aula
Os aplicativos e a internet são cada vez mais utilizados como ferramentas educacionais para beneficiar os processos de ensino e de aprendizagem. Alguns destes aplicativos são interessantes para construção de mapas mentais; outros servem melhor como boas plataformas de produção e arquivos de documentos; outros são ótimos gameficadores e utilizam estratégias de classificação para avaliação de informações consolidadas em palestras ou aulas. No entanto, o professor ou palestrante precisa utilizar algo mais importante do que o próprio aplicativo: a intensão. Nesta palestra/ oficina a Árvore Consultoria Educacional possibilita conhecer aplicativos gameficadores de conteúdo, tendo em vista a intencionalidade do professor, estabelecendo metas a serem alcançadas e a produção de relatórios de resultados dos estudantes, possibilitando assim, a personalização da aprendizagem. Entre em contato conosco: arvore.educacional@gmail.com
Comentários
Postar um comentário